Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Palavra do Presidente

Palavra do Presidente

por Câmara publicado 02/01/2019 17h25, última modificação 04/01/2019 09h46
Pronunciamento do Presidente da Câmara Municipal de Corbélia

    Quando fui eleito Vereador pelo meu Município, assumi um forte compromisso de legislar em prol da população de Corbélia. Com a força de Deus e do meu trabalho, nesses dois anos, honrei o meu mandato.

    Entendo que a atividade política é um caminho seguro para a promoção das mudanças coletivas capazes de melhorar a qualidade de vida das pessoas. Sou filho de uma família de agricultores, sempre pautados no trabalho, e na fé com muita dignidade e honradez no que faz.

    Em 2013 fui nomeado assessor de imprensa dessa casa de leis, trabalhei três anos e meio, sai para ser candidato a Vereador, voltei eleito como o Vereador mais votado desse município, sendo eleito 1º Secretário no primeiro biênio e depois na sequencia Presidente da Câmara Municipal de Corbélia, para o segundo biênio.

    É um privilégio ser Vereador e uma honra maior ainda exercer a Presidência de nosso Legislativo. Com sabedoria e competência, amparado nos preceitos da fé cristã que professamos, nos exemplos de família que recebemos e nos ensinamentos que a vida nos transmitiu, iremos trabalhar para que essa Casa de Leis cumpra as suas prerrogativas institucionais. De tal modo, na posição a qual fui alçado, estou ciente de que me cabe assegurar a continuidade do compromisso de transformar a Câmara Municipal de Corbélia em prol do cidadão que aqui vive.

    Entendemos que o Vereador tem a função não apenas de fiscalizar o Executivo, mas tem o dever de escutar as aspirações das comunidades mais humildes, de nossos bairros, da área rural, da parcela da população mais fragilizada e também dos cidadãos que empreendem seus esforços em nossa cidade. A Câmara tem a missão de alvitrar e programar políticas públicas e projetos que melhorem a qualidade de vida das pessoas.

    Não vou medir esforços para ampliar os serviços que essa Casa de Leis pode prestar à população, sobretudo, com austeridade e independência, vamos mostrar a importância dos trabalhos desenvolvidos por todos os Vereadores. Afinal, o Vereador é peça fundamental para o desenvolvimento do município. Uma gestão eficiente requer paciência, sabedoria e saber ouvir os anseios da população.

    Nossa meta é administrar com transparência visando o bem comum. Vamos elaborar projetos que venha ao encontro para o desenvolvimento do nosso Município, onde o mais importante é o bem estar da população. Corbélia precisa caminhar para o futuro.

Eli Stefanello
Presidente da Câmara Municipal de Corbélia

Acesso à Informação

 

Botao Transparencia

 

Mídias Sociais

Facebook Youtube

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo