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acesso à Informação - diversos

AO(A) EXCELENTISSIMO(A) SENHOR(A) PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL DE VEREADORES Assunto: Pedido de Acesso a Informações Dados do requerente: Razão Social: P & A Consultores Associados Ltda. CNPJ: 14.798.325/0001-76 Endereço físico: Cascavel/PR Telefones para contato: (45) 99972 1828 e (45) 99115 0404 Endereço eletrônico (e-mail): pesquisa@peaconsultores.com.br Com amparo na Lei Federal n˚ 12.527/11, conhecida como “Lei de Acesso à Informação”, em especial seu art. 7˚, solicitamos as seguintes informações: 1) Quantos vereadores possui a Câmara Municipal na atual legislatura? Em 2016, o número de vereadores era o mesmo que na atual legislatura? 2) Qual o valor total empenhado e o valor total pago no exercício financeiro de 2016 pela Câmara Municipal? 3) Qual foi o percentual de recursos efetivamente aplicados no legislativo em relação ao orçamento municipal (art. 29-A da CF), considerando o exercício financeiro 2016? 4) Quantas leis foram aprovadas em 2016 pela Câmara Municipal? 5) Quantos requerimentos foram aprovados em 2016 pela Câmara Municipal? 6) Quantas indicações foram aprovadas em 2016 pela Câmara Municipal? 7) Quantos servidores efetivos (concursados) a Câmara possuía em 01/12/2016? 8) Quantas pessoas ocupavam cargos comissionados na Câmara em 01/12/2016? 9) Do total de servidores (efetivos + comissionados) da Câmara em 01/12/2016, quantos estavam lotados em gabinetes de vereadores e quantos eram lotados nas demais funções da Câmara (comissões, presidência, funções administrativas, entre outras)? Solicitamos também que as respostas sejam enviadas por meio eletrônico ao endereço indicado (e-mail: pesquisa@peaconsultores.com.br), em razão da agilidade e economia ao erário, observando o prazo legal de até 20 dias para resposta (art. 11 da LAI). Motivo da solicitação: pesquisa. Desde já agradecemos.

: 13/04/2017 21h44
: Pedido de Acesso à Informação
: Ouvidoria
: 20170413214409
: Resolvida

Respostas

1

: camara
: 18/05/2017 15h14
: Aceito


Olá P & A Consultores,
Encaminhamos as informações solicitadas no pedido de acesso a informação nº 20170413214409:

Com relação às questões 04, 05 e 06 a Câmara autuou 48 projetos de lei, sendo 04 projetos retirados pelos autores e 01 projeto que foi discutido e aprovado em 2017, portanto no ano de 2016 foram aprovadas 43 leis municipais pelo Poder Legislativo. Ainda, foram aprovados 01 requerimento e 27 indicações no mesmo ano.

É possível acompanhar o andamento das matérias legislativas em nosso Portal http://www.corbelia.pr.leg.br, no item Processo Legislativo > Matérias, ou ainda diretamente no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo - SAPL.

Com relação às questões 01, 07, 08 e 09 a Câmara conta com 11 vereadores desde a 12ª Legislatura (2009-2012), bem como encerrou o ano de 2016 com 04 servidores efetivos e 05 servidores comissionados, sendo todos (efetivos e comissionados) lotados em funções administrativas.

É possível acompanhar a situação de pessoal em nosso Portal da Transparência.

Com relação às questões 02 e 03 as despesas totais da Câmara somaram o valor de R$ 1.605.460,50 equivalente à 3,38% da Receita Corrente Líquida do Município.

Estas informações também estão disponíveis em nosso Portal da Transparência.

Atenciosamente.

Vilson Roque Schwening
Diretor Geral

2

: camara
: 18/05/2017 15h16
: Resolvida

Resposta encaminhada por e-mail conforme solicitado.

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

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