Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Convite: Prestação de Contas 49ª DRP

Convite: Prestação de Contas 49ª DRP

por Câmara publicado 02/08/2018 23h25, última modificação 02/08/2018 23h25
Delegado de Polícia Civil Dr. Rogerson Luiz Ribas Salgado prestará contas e apresentará o novo Delegado que assumirá a 49ª DRP - Corbélia.

A Mesa Diretora da Camara Municipal de Corbélia e o Delegado de Polícia Civil Dr. Rogerson Luiz Ribas Salgado tem a satisfação de convidar toda a comunidade Corbeliense para a Sessão Pública de Prestação de Contas dos serviços e resultados da 49ª Delegacia Regional de Polícia Civil – Corbélia nos anos 2016/2018 e a apresentação do Delegado de Polícia Civil Dr. Fabiano Moza do Nascimento que assumirá a 49ª Delegacia Regional de Polícia Civil - Corbélia.

Data: 06 de agosto de 2018

Horário: 18h

Local: Plenário da Câmara Municipal de Corbélia, à rua Amor Perfeito, 1622, Centro

Botao Transparencia