Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência Pública do Trânsito

Audiência Pública do Trânsito

A COMISSÃO DE VIAÇÃO, OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS da 14ª Legislatura da CÂMARA MUNICIPAL DE CORBÉLIA, ESTADO DO PARANÁ, convoca para Audiência Pública onde debaterá temas relativos à estudo sobre o Trânsito do Município de Corbélia.

A Comissão de Viação, Obras e Serviços Públicos da Câmara Municipal de Corbélia realiza no mês de abril Audiência Pública sobre o tema Trânsito.

A Comissão já realizou estudo prévio e convoca a população e os diversos segmentos da sociedade organizada, além dos demais órgãos públicos a participarem da Audiência para o debate e elaboração de propostas de transformação do trânsito em favor de desenvolvimento humano e econômico do Município.

A Audiência se realizará no dia 18 de abril de 2017 e terá início as 19h30 na Sala das Sessões Plenárias da Câmara.