Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / BR-369: Obras de Duplicação em Corbélia

BR-369: Obras de Duplicação em Corbélia

Os vereadores, e a comissão de acompanhamento das obras de duplicação receberam na tarde da última sexta-feira (14) empresários afetados pelas obras.

A reclamação deles é que as empresas ficaram isoladas, em vista da forma como foi projetada as marginais. Uma vez que não serão de "mão dupla".
Bem como com a interdição do trevo da Coopavel - todos os veículos pesados irão trafegar por vias da cidade, até chegarem na Coopavel -.
Inicialmente ficou decidido que as partes irão tentar realizar uma audiência com o DER na cidade de Maringá.