Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CONVITE: Apresentação técnica para construção de pontes de postes

CONVITE: Apresentação técnica para construção de pontes de postes

Apresentação técnica de projetos e requisitos para construção de pontes de postes no Município de Corbélia.

Assunto: Apresentação técnica para construção de pontes de postes

Prezado Senhor,

O Vereador ELI STEFANELLO da 14ª Legislatura da CÂMARA MUNICIPAL DE CORBÉLIA, ESTADO DO PARANÁ, vem respeitosamente à sua presença, informar que realizará reunião em parceria com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente – COMADER, Empresa Paranaense de Assistência Técnica de Extensão Rural – EMATER e Poder Executivo Municipal para apresentação técnica e debates sobre a construção de pontes de postes no Município de Corbélia.

Motivo pelo qual convidamos Vossa Senhoria para comparecer às 14h do dia 27 de abril de 2018 ao Plenário da Câmara para participar dos debates, sua presença é muito importante.

Sem mais para o momento, expressamos votos de estima e consideração.

Atenciosamente,

ELI STEFANELLO