Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Licitada empresa para realizar a limpeza dos bueiros

Licitada empresa para realizar a limpeza dos bueiros

No início dessa semana a prefeitura fez uma licitação para a contratação de uma empresa especializada em realizar a limpeza de bueiros, e teve como vencedora a empresa R. Fanti, que inclusive já demonstrou com faz o serviço (fotos).

Esse serviço foi um pedido dos vereadores, Luis Sturmer e Paulinho Zaquette no mês de fevereiro, através de indicação número 26, protocolada e encaminhada ao executivo.

Respeitando o período legal e burocrático para ser publicado no diário oficial do Município, e ocorrendo tudo bem, os vereadores esperam que a empresa comece os trabalhos de limpeza o mais rápido possível.