Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Penha: Moradores do distrito conversam com autoridades sobre segurança

Penha: Moradores do distrito conversam com autoridades sobre segurança

Na segunda-feira (19) moradores do distrito de Nossa Senhora da Penha conversaram com os vereadores; prefeito Dr. Giovani; com o Tenente Lucas da Polícia Militar; Dr. Rogerson delegado da Polícia Civil; e com o presidente do Conseg, Dr, Tavares, sobre a segurança do distrito, que vem sofrendo nos últimos dias com uma onda de assaltos.

O delegado Dr. Rogerson e o Tenente Lucas explicaram a situação para os moradores, e que é preciso que os moradores denunciem através do 190 de forma anônima, para que as investigações tenham celeridade.

Uma nova reunião agora no Distrito da Penha será agendada para discutirem de forma objetiva a situação do distrito.