Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Prestação de Contas

Prestação de Contas

Ocorreu ontem (06), na Câmara de Municipal de Corbélia, uma Sessão Pública de Prestação de Contas realizada pelo Delegado de Polícia Civil Dr. Rogerson Luiz Ribas Salgado, para falar sobre os serviços e resultados da 49ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Corbélia nos anos 2016/2018 e na oportunidade foi feita a apresentação do novo Delegado de Polícia Civil, Dr. Fabiano Moza do Nascimento que assumirá a DRP, já que o Dr. Rogerson foi promovido, e assumirá uma Delegacia em Cascavel.

Estiveram presentes na Sessão, a Promotora de Justiça Dra. Claudia Tonetti Biazus, o Promotor Dr. Carlos Frederico dos Guaranys Escocard de Azevedo,Tenente Lucas Adriano de Macedo, Delegado Chefe da 15ª SDP – Dr. Najib Nasif Palma, Delegado Adjunto da 15ª SDP-Dr. Rodrigo Batista, Prefeito de Corbélia Dr. Giovani Miguel Wolf Hnatuw, Prefeito de Anahy Carlos Antonio Reis, Prefeito de Iguatu Vlademir Barella, Vice-Prefeito de Braganey Valdir Zielinski, Representante da OAB Cascavel – Dr. Armando Ricardo de Souza, Presidente da Câmara Municipal Paulo José Borges Cardoso, os Vereadores Eli Stefanello, Volmir Reis, José Heleno Milhome, Luis Sturmer, Valdir Cordeiro, Paulinho Zaquette, Juliano Schimitt, Osni Alves, Odair Pasetti, o Coordenador Regiondal do Governo do Estado Juarez Berté, Presidente do Conseg Dr. Nelson Tavares, Ex-Prefeito de Corbélia Eliezer José Fontana, Ex-Prefeito de Cascavel Edgar Bueno, além dos Secretários Municipais de Corbélia e demais funcionários.

Dr. Rogerson Luiz Ribas Salgado, Natural de Curitiba-PR, nascido em 26/12/1973, formado em Direito em 1996 pela Universidade Católica do Paraná em Curitiba. Trabalhou como Advogado no setor público e privado, foi Procurador Municipal, Advogado e Gerente Jurídico da Copel, Delegado de Polícia (15ª Subdivisão Policial de Cascavel tirando plantões e respondendo como adjunto, bem como titular da Delegacia da Mulher e 01º Distrito), Delegado da 49ª Delegacia de Polícia de Corbélia desde junho de 2016.

Dr. Fabiano Moza do Nascimento, Natural de Magé-RJ, nascido em 13/11/1979, formado em Rede de Computadores no ano de 2002 pela Universidade Estácio de Sá-RJ. Formado em Direito no ano de 2012 pela Universidade Fag-Cascavel, Soldado Fuzileiro Naval, Certificador de CRV-Detran-RJ, Técnico do Banco Central do Brasil, Agente Penitenciário Federal, Delegado de Polícia (15ª Subdivisão Policial de Cascavel), Delegado de Polícia de Capitão Leônidas Marques.

Em sua apresentação, o Dr. Rogerson apresentou que os casos de homicídio praticados em Corbélia, foram 100% solucionados e os diversos crimes que foram atendidos na delegacia, apresentaram redução na incidência, o qual o Delegado salientou ser fruto do trabalho árduo de toda a sua equipe e também da integração dos órgãos públicos, de todas as esferas.

Nos discursos realizados, o Delegado Rogerson foi muito elogiado pelo seu trabalho nesses dois anos, pela competência e eficácia nas ações tomadas, desejaram muito sucesso em sua nova empreitada e deram as boas vindas ao Delegado Fabiano, desejando a ele um ótimo trabalho no município de Corbélia.