Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores levam problemas das obras de duplicação para discussão em Curitiba

Vereadores levam problemas das obras de duplicação para discussão em Curitiba

Na manhã da última terça-feira (28), os vereadores: Paulo do Raio X, Elí Stefanello, Luis Sturmer, Osni Alves, Paulinho Zaquette que formam a comissão especial sobre assuntos relacionados a duplicação da BR 369, participaram de uma reunião na sede do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) em Curitiba, onde na companhia do Prefeito Dr. Giovani, do representante do Governo Eliezer Fontana, do Engenheiro do Município Ricardo Sedlacek, e dos deputados André Bueno e José Carlos Schiavinato, e representantes da VIAPAR.

Na reunião foram tratados assuntos relacionados à duplicação da rodovia no perímetro urbano de Corbélia, e suas consequências, visto que muitos problemas já ocorreram afetando direto e indiretamente uma porcentagem da população.

Ao que tudo indica, as dificuldades serão sanadas, trazendo resultados positivos para o Município.