Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores realizam primeira reunião sobre o trânsito de Corbélia

Vereadores realizam primeira reunião sobre o trânsito de Corbélia

Por iniciativa do vereador Elí Stefanello, foi realizado na manhã desta quarta-feira (22) com a presença dos advogados Dr. Vilson e Dr. Luis Lemes, e de 8 dos 11 vereadores: Elí Stefanello; Paulo do Raio X; Paulinho Zaquette; Ivan Bontempo; Gaúcho da Farmácia; Luis Sturmer; Zezinho Milhome; e Valdir Cordeiro, a primeira reunião sobre a situação do transito em Corbélia.

Na reunião foram elencados alguns assuntos que na visão dos edis são os principais problemas enfrentados pela população, sendo eles: Acento de elevação, rotatórias, estacionamento principalmente para as motos, faixas e placas de sinalização.

Todos os vereadores comentaram e citaram prontos críticos do nosso Município, envolvendo um desses tópicos citados, agora no mês de abril, faltando confirmar apenas o dia e horário, será realizada uma audiência pública com a presença da população e autoridades competentes, para que os mesmos participem da discussão, apontando esses ou novos problemas.

*Sobre a malha viária, tanto o Legislativo quanto Executivo já estão trabalhando para resolver o problema herdado.